quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Barra do Quaraí

Pois é pessoas, de volta a "Terra do Faz de Conta". Saí de San Salvador (que eu tinha chamado de San Caetano não sei da onde!!) cedinho, antes do astro rei aparecer. Fui até Concórdia que fica próximo a fronteira com a República Oriental del Uruguay. Os trâmites aduaneiros foram rapidinhos até porque a saída da Argentina e a entrada no Uruguai é feito no mesmo balcão, ao contrário das aduanas Argentina-Chile, onde uma fica quilômetros da outra para que as crianças não briguem! Buenas, papelada feita, mais um carimbo no passaporte e a boa notícia. Não pode passar sobre a repressa que liga os dois países de bike. Esperei até aparecer um cara de Fiat Fiorino e já me escalei, pois aqui nao tem quem faça isso. Tem de pedir carona pra um particular mesmo!
Hoje, dentre os últimos 4 dias, foi o mais quente! Me obriguei a dar uma de mocinha e parar por uns 45 minutos na sombra ao meio-dia. Antes de passar a fronteira até estava pensando em ficar na cidade de Salto no Uruguai, que estava pertinho. No final, para não precisar ter de arrumar pesos uruguaios decidi tocar até o motor quebrar!! Acabei chegando na fronteira Uruguai-Brasil, e amarrei meu pingo aqui em Barra do Quaraí, depois de mais 227 km´s!
Um abraço gaudério.

Nenhum comentário: